SPA ESSÊNCIA NATAL
O Melhor Spa Urbano de Natal
Esteja atento aos Termos de uso, Agendamento, Cancelamento, ou Alteração
Políticas da Empresa
Reservas
Nossas Reservas são realizadas através do telefone oficial de atendimento do Spa Essência Natal, no Whatsapp (84) 99144-8252.
Para a confirmação da reserva é necessário o pagamento de confirmação.
No caso de compra para presente ou aquisição promocional, o pagamento deve ser feito integral, antes da produção do cartão presente.
Após a realização da reserva em nosso sistema, você receberá uma mensagem de confirmação no Whatsapp, junto com as orientações para o serviço e instruções de chegada.
*Fique atento, pois se não receber a mensagem de confirmação, sua reserva ainda não está registrada em nosso sistema.
Atrasos ou Perda de Reserva
As alterações de Reservas só poderão ser realizadas sem custo adicional, se ocorrerem dentro do prazo de 24 horas até o agendamento.
Para não prejudicar os demais clientes e toda a programação do dia, o início dos procedimentos deve ser pontual conforme o agendado. Caso ocorra atraso na chegada, a duração do serviço será ajustada ao tempo restante.
Em caso de não comparecimento (no-show), não haverá estorno da taxa de reserva.


Cancelamentos & Reembolsos
As reservas podem ser canceladas e reembolsadas integralmente se o pedido de cancelamento ocorrer em até 7 dias corridos após a reserva do horário.
As reservas não canceladas após 7 dias não serão reembolsáveis.
O horário reservado pode ser alterado se a solicitação ocorrer num prazo de no mínimo24 horas antes do agendamento.
Cartões Presente
As compras para presente podem acompanhar um Cartão Presente em 3 formatos diferentes: cartão digital em pdf, cartão em vídeo mp4, ou cartão físico (com ou sem entrega).
O cartão presente digital em pdf não tem nenhum custo adicional. O cartão presente em vídeo mp4, físico sem entrega e físico com entrega no município de Natal/RN têm custo adicional, consulte os valores no Whatsapp de atendimento e venda.
Os cartões presente têm um prazo de validade para uso de 3 meses à partir da data da compra.
O prazo para desistência e pedido de reembolso, em conformidade com o Código do Consumidor é de 7 dias corridos após a compra. Após esse prazo, não é realizado reembolso do valor, mas em caso de necessidades de saúde, pode ser solicitada a extensão da validade para 1 ano após a data da compra.
Caso a pessoa presenteada seja impossibilidade de fazer uso do voucher, será possível alterar a titularidade, passando para uma outra pessoa receber os serviços, basta que o responsável pela compra ou o titular presenteada entrem em contato e informem o nome completo do novo titular.
Caso o reembolso seja solicitado dentro do prazo de 7 dias, serão descontados os valores de cartão presente (se houver) e taxas da operação financeira.


Vouchers Corporativos
As empresas contratantes podem adquirir vouchers com valores promocionais para compras em quantidades multiplas, através do nosso canal de atendimento corporativo, no telefone (84) 98200-2100.
Os vouchers de uso corporativo têm validade extendida para uso de até 6 meses após a data de aquisição.
Caso a aquisição seja para uso nominal (que a empresa já sabe quem serão os colaboradores presenteados), é necessário enviar a relação de nomes completos de cada presenteado.
Caso a ação seja para premiação de colaboradores ou clientes, que ainda não saibam quem são (por exemplo, sorteio, ou batimento de metas, ou compras de clientes acima de um valor determinado), a empresa contratante se compromete a enviar os nomes completos dos presenteados, assim que os tiver.
A política de Cancelamento e Reembolso de aquisições corporativas é a mesma que de pessoas físicas: direito de arrependimento e reembolso em até 7 dias corridos, e posteriormente aos 7 dias, possibilidade de alteração de titularidade.
Pacotes
Oferecemos a possibilidade de aquisição de forma antecipada de múltiplas sessões de serviços (Pacotes), como massagens, ou drenagens.
Os Pacotes têm validade para uso das sessões (proporcional à quantidade de sessões adquiridas).
As sessões do pacote podem ser dividas com outras pessoas (amigos e familiares), desde que seja informado com antecedência o nome completo da pessoa que virá fazer sessão em conjunto, ou sozinha.
Os pacotes não são reembolsáveis e, em caso de desistência ou impedimento do uso, as sessões podem ser passadas para uma terceira pessoa, desde que o responsável pela aquisição entre em contato e informe o nome completo do novo titular.


ATENDIMENTO
Horário (agendar antes)
Segunda à Sábado
Das 09 h até 21 h
Whatsapp (84) 9 9144-8252


NOSSA UNIDADE
Shopping Duna Barcane Mall
Av. Eng. Roberto Freire, 4702
Torre 1, Piso Térreo (dentro do Espaço Connect)
CNPJ 48.279.451/0001-36
CONDUTA
Eleito o Melhor estabelecimento na Categoria Spa urbano em Natal/RN pelo Instituto Liderança Pesquisas.
Todas as nossas terapeutas são mulheres, certificadas, e recebem treinamento contínuo.
Não oferecemos NENHUM serviço com conotação sexual.